Una ventana hacia el mundo, conozca el Perú ...

sábado, 31 de diciembre de 2011

Una buena fotografía


Una vista panorámica que permite observar la extraordinaria simetría arquitectónica de la ciudadela.

4 comentarios:

  1. Olá, minha querida amiga Isabellita!!!

    Que maravilha receber o seu convite, para vir apreciar essa maravilha de Blog! Muito bom mesmo! A cultura andina é de grande importância para toda humanidade. É uma civilização bastante antiga e que quem tem o prazer de apreciar toda essa tamanha beleza, são privilegiados. Quem sabe um dia eu poderei conhecer tantas beldades que a natureza nos proporciona e que por enquanto só tive oportunidade de ter acesso por livros, revistas e pela internet.

    Você minha amiga Isabelle, sempre com criações e vontade de poder abraçar o mundo com sua sabedoria e além do ""Café com Artistas"", veio nos presentear com essa inovação que só trará benefícios para quem aqui entrar e compartilhar dessa riquezas desse belo país, o seu querido "Peru", que logo a princípio já nos encanta com este post espetacular sobre a paisagística Machu Picchu, que para o mundo inteiro, vale como um extraordinário Cartão Postal desse povo maravilhoso e desta civilização que muito queremos e pretendemos saber algo mais!

    Parabéns pela magnífica iniciativa de criar este cantinho valoroso!

    Sucesso amiga e já estou gostando logo que aqui acessei o seu site!!!

    Beijos e abraços e que este Ano Novo traga-lhe muitas felicidades, saúde e paz para você e toda a sua família!!!!

    Da amiga de sempre que admira-te muito!!!!

    Mazé Silva!!!!

    ResponderEliminar
  2. Hola Isa!

    Excelente fotografía, muy bien conseguida, donde podemos apreciar no sólo ese impresionante monumento: Machu Picchu, así como la ciudadela próxima erguida por la civilización Inca, Patrimonio Cultural y Natural da Humanidad.

    Amiga, te felicito por el excelente trabajo recopilado en tu viaje a esos lugares de la región andina del Perú.

    ResponderEliminar
  3. Obrigada Mazezinha pela sua presença aqui neste cantinho, você tão simpática e com uma vasta cultura sobre todo como professora de geografia que muito nos pode orientar e cima com suas palavras tão carinhosas que só fica retribuir porque ter a amizade de pessoas tão amorosas é mesmo um grande tesouro.
    Espero vê-la aqui para enaltecer este site porque eu sei que vai contribuir muito com seus conhecimentos.
    Feliz ano amiga de hoje e sempre
    Um grande abraço

    ResponderEliminar
  4. Anita querida:
    Tu como siempre alentandome, pues ya sabes que eres el alma del café y ahora aqui como mi compañera de trabajo ya viste a nuestra amiga Mazé tan simpática no dudó en venir a dejarme también sus palabras tan generosas.

    Pero no puedo dejar de reconocer el apoyo incondicional de nuestro gran amigo ARMINDO el responsable de mi apelativo de Inka rsrsrsrs

    Un abrazo grande!!

    ResponderEliminar